ib# LOVE JUSTIN

ib# LOVE JUSTIN

domingo, 23 de outubro de 2011

amor a primeira vista cap 2


vc e a s.a. sai chega la vc se bate com um menino vc dis........ 

--------------------------------------------------------------------------------------

vc: mim desculpa eu tava destra-ida
xxx: que nada xau eu vou indo * saindo*
vc: *segura a mao dele* espera qual e seu nome quem e vc?
xxx: nao posso dizer xau quem sabe ajente nao se ver depois xau
vc: xau * saindo*

obs: vc sabia que era um menino mas ele estava de cabesa baixa e vc nao podia ver quem era .

  seu pensamento/on

eu tava andando destraida quando derepente esbaro ne um menino nao pode ver o rosto dele pq sera que ele nao queria mim deixar sabe quem ele era nao sei nao viu e cada coisa mas depois que ele saio eu senti um coisa que nunca tinha sentido antes isso e muito estranho mas eu estava muito pensativa quando sinto alguem mim cutucando

seu pensamento/of

s.a: terra falando com (seu nome) ola olaaa
vc: *toma um susto* aaaaai que mim matar de infarte e menina 
s.a: desculpa posso saber oq estava pensando
vc: nada nao enche
s.a : caumã so fis uma pergunta
vc: desculpa 
s.a: que nada não e problema a queiro te apresenta * puchando um menino* o chaz 
vc: oi tudo bom chaz 
chaz :sim e com vc?
vc: eu tou ótima quem são eles?

tinha 2 casais atras deles 

chaz : são meus amigo essa aqui e a jasmim e a cati * apontado para elas*
meninas: oi como e seu nome?
vc: oi meu nome é ( seu nome)
jasmim: esse aqui e o riam meu namorado
riam: oi (seu nome) prazer em conhesela 
vc: o prazer é todo meu
cati: e esse aqui e o Chris meu namorado 
chris: oi ( seu nome) tudo bom?
vc: tudo e (n.s.a.) como vcs conheserao eles?
s.a: hora essa conhecendo
chaz: desculpa atrapalhar a conversa mas vcs moram na onde ?
vc: a nos somos novas aqui nos moravamos no brasil e viemos para car hoje
chaz: aa  então não e atoa que são tão bonitas assim  
rian : ei vcs são as novas moradoras da rua xxxxx 
( jeite e pq eu nao sei o nome de uma rua e coloquei anonimo ta bom)
vc : sim ai ja ta tarde a mamãe disse para ajeite não demora vamos ( n.s.a)
s.a: sim espera so vou mim dispidir do chaz 

 sua amiga e o chaz/on

s.a: xau foi um prazer te conheser
chaz: eu que o diga * beija ela*
s.a: *retribui e sai* ate amanha 
chaz: vou la na sua casa busca vc e a sua amiga ta bom ?
s.a: ta mas que horas
chaz: 10:00 da manha
s.a: xau 

sua amiga e o chaz/ of

vc: to vendo que rolou algo amas ali em 
todos: eu tambem vi
s.a: larga de ser besta vai
vc: ta bom vamos logo xau pessoal foi um prazer conheser todos vcs ate amanha
todos: ate xau

vc e sua amiga ja em casa

vc: é vcs ja estao namorando é?
s.a: nao ainda ano ele e um fofo  
vc: ta bom 

vcs toma banho fas sua higiene matinal e coloca assa roupa
o seu

[ignore a mulher]


o da sua amiga



vcs forom dormi em enquanto isso


justin /on

pensamento do justin/on

fui para o canada para ver meus avos so que assim que cheguei o scooter mim liga pedindo para que fosse para os EUN  quando estava indo pára o aeroporto denovo uma menina se esbarou em mim não sabia se era uma fã então não deixei ela saber que era eu mas depois que eu a vi párese ate bobagem mas nao consigo parar de pensa nela sei la não sei oq er então fui para os EUN e resolver o problema e depois fui para um hotel pq já estava tarde então ia espera amanhece para ir novamente para o canada so que sessa vês vou ir para passar as verias la vou fica de folga porrum tempo vou ligar para os meus amigo para avisar
pensamento/of
celular/on
justin: eai cara como ta 
xxx: eu tou otimo ja tem muito tenpo que ajente nao se fala ne
justin: e sim mas chaz eu queria avisar que vou passar as verias com vcs 
chaz: que bom  a chegou 2 novatas aqui elas sao lindas sao brasileiras
justin: meu deus brasileira entao deven ser muito lindas mesmo
chaz: e como ja estou de holho em uma
justin: como e o nome 
chaz: a que eu to de olho e (n.s.a.) e o da outra
celullar/of

pensamento do justin/on

meu deus logo na hora que ele ia falar o nome da outra a a ligação caio e eu  nem pergfuntei nada e nao falei que ia amanha
pensamento do justin/of

justin/of
vc/on
 seu pensamento/on

eu acordei sedo fui fazer minha higiene matinal e toma  banho coloquei essa roupa 
[ o terceiro ignore a mulher]



entao dessi e fui toma cafe e quando pensa que nao o meu telefone toca

seu pensamento/of

celular/on

vc:alo
xxx: haaaaaaaaaa *gritando*
vc: caumã quem é
xxx: so eu amiga vem aqui em sima
vc: ta bom tou indo *subindo as escadas 
celular/of

vc abre a porta do quarto e dis.... 



GEITE EU SEI QUE TA PEQUENO MAS  TENHO QUE DESLIGAR O PC


POSTO O OUTRO CAPITULO DEPOIS DE 2 COMENTÁRIOS



4 comentários: